26 de Maio de2024


Área Restrita

Mato Grosso Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 14:48 - A | A

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 14h:48 - A | A

Mato Grosso

Escola de Governo amplia oferta de vagas para curso sobre intraempreendedorismo e inovação

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Superintendência da Escola de Governo, ampliou o número de vagas do curso...

Gov Mato Grosso

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Superintendência da Escola de Governo, ampliou o número de vagas do curso "Intraempreendedorismo público para inovação no setor governamental". A oferta para a qualificação passou de 300 para 500 vagas.

Segundo a Escola de Governo, foi grande a procura pela capacitação que teve já no primeiro dia de inscrição as 300 vagas preenchidas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O curso é direcionado para servidores dos órgãos e entidades do Poder Executivo estadual e tem como objetivo estimular o comportamento intraempreendedor dos servidores para que sejam agentes de inovação dentro da administração pública. Ele possui carga horária total de 120 horas e está disponível na plataforma de cursos digitais da Escola de Governo.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de outubro. Clique AQUI para se inscrever. Outras informações podem ser obtidas AQUI.

Fonte: GOV MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]