Um jovem de 22 anos foi preso por policiais civis suspeito de estuprar uma garota de 19 anos, que possui deficiência mental.
A prisão, sob acusação de estupro de vulnerável, aconteceu nesta quarta-feira à tarde em Matupá (700 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito é primo da moça e não seria a primeira vez que teria praticado o abuso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Conforme os policiais, a prisão ocorreu após denúncia na Polícia Civil pela coordenadora da escola onde a jovem estuda, com acompanhamento especial.
A moça chorava no saguão da escola e contou à coordenadora que sofreu abuso sexual, praticado pelo primo. O jovem já passou quatro meses preso por tráfico de drogas e há um mês foi posto em liberdade por bom comportamento.
A vítima foi ouvida na Delegacia, na companhia da tia, que é sua curadora, e passou por exame de corpo de delito. “Ele (o suspeito) foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e aguarda na Delegacia disponibilidade de vaga para ser encaminhado novamente à cadeia”, informou o delegado Claudemir Ribeiro de Souza.