Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar registrou mais um homicídio na manhã desta sexta-feira (30), em frente a uma universidade particular localizada na avenida Ary Coelho. A vítima foi identificada como Maurício Medeiros de Souza, 30 anos.
As informações dão conta de que a vítima estava trafegando em um veículo Saveiro de cor prata, na companhia de um amigo, quando em determinado momento foram abordados por um homem em uma caminhonete. Esse teria jogado o automóvel para cima do carro de Maurício.
Após o início da confusão o acusado teria sacado de uma arma de fogo e efetuado no mínimo três tiros. Não se sabe quantos disparos acertaram o jovem. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital da cidade.
No entanto não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada no setor de emergência. Familiares disseram que um dos tiros acertou o peito do jovem que teve hemorragia interna.
O motivo do crime ainda está sendo investigado, mas hipóteses dão conta de que o acusado seria G.P., de 31 anos. Ele era o ex-namorado da moça com quem Maurício tinha um relacionamento há seis meses. O caso está sendo apurado.