Terça-feira, 08 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,48 | EURO R$ 6,43

08 de Julho de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 30 de Outubro de 2015, 16:54 - A | A

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2015, 16h:54 - A | A

HOMICIDIO

Jovem é assassinado em frente à universidade em Rondonópolis

O crime foi por motivo passional

Nortão Noticias

 

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar registrou mais um homicídio na manhã desta sexta-feira (30), em frente a uma universidade particular localizada na avenida Ary Coelho. A vítima foi identificada como Maurício Medeiros de Souza, 30 anos.

As informações dão conta de que a vítima estava trafegando em um veículo Saveiro de cor prata, na companhia de um amigo, quando em determinado momento foram abordados por um homem em uma caminhonete. Esse teria jogado o automóvel para cima do carro de Maurício.

Após o início da confusão o acusado teria sacado de uma arma de fogo e efetuado no mínimo três tiros. Não se sabe quantos disparos acertaram o jovem. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital da cidade.

No entanto não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada no setor de emergência. Familiares disseram que um dos tiros acertou o peito do jovem que teve hemorragia interna.

O motivo do crime ainda está sendo investigado, mas hipóteses dão conta de que o acusado seria G.P., de 31 anos. Ele era o ex-namorado da moça com quem Maurício tinha um relacionamento há seis meses. O caso está sendo apurado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]