Henrique Ferreira Santos, 21, foi assassinado com pelo menos três tiros, na noite dessa quarta-feira (18), no Jardim das Paineiras, em Rondonópolis. A irmã do rapaz viu todo o crime e ficou em estado de choque.
Conforme a Polícia Militar, a testemunha disse que três indivíduos, encapuzados e de roupas pretas, invadiram a casa e foram direto no quarto onde à vítima estava. Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem, que ficou ferido por pelo menos três dos tiros, e depois fugiram.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, porém Henrique já estava morto. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram ao local e realizaram os primeiros levantamentos para tentar identificar os criminosos e esclarecer o caso.