Um homem identificado como Ivan Gabardo, de 48 anos, que trabalha como gerente de pátio de uma madeireira foi morto violentamente a pauladas na noite desta segunda-feira, dia 11, na avenida JK, nas proximidades da CASAI de Juína.
A vítima estava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha quando foi atingido pelo agressor que acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar próximo das 23h30. O Samu foi chamado, mas, no local dos fatos, apenas constatou o óbito da vítima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo o Sargento PM Anderson, a guarnição foi chamada inicialmente para o atendimento de uma ocorrência de trânsito, e durante o isolamento do local, um suspeito, de cor morena, vinha em direção ao local dos fatos a pé com mochila nas costas e durante abordagem confessou aos policiais que foi ele que havia assassinado a vítima, e que estava 'meio' nervoso, dizendo que o homem da moto atropelou a irmã dele que vinha logo mais atrás.
O suspeito, 20 anos, natural de Várzea Grande foi algemado e colocado na viatura, e depois mostrou onde estava o pedaço de pau que havia utilizado para atingir a cabeça da vítima.
Com a batida, Ivan teria caído no chão e nesse momento o agressor tomado de fúria agrediu a vítima violentamente com um pedaço de madeira.
Os policiais verificaram que as agressões foram tão violentas que o capacete acabou sendo destruído e havia massa encefálica da cabeça da vítima exposta no asfalto.
O local foi isolado para a perícia oficial e a polícia civil realizar os procedimentos periciais.
A versão apresentada pelo suspeito Lucas bem como outros elementos serão objetos de investigações da delegacia de polícia local.