Sexta-feira, 23 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,70 | EURO R$ 6,46

23 de Maio de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 27 de Outubro de 2016, 10:24 - A | A

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2016, 10h:24 - A | A

TEMPESTADE

Forte chuva causa alagamento em diversos pontos da capital

Cerca de 25 bombeiros se empenharam no atendimento das ocorrências.

HIPER NOTÍCIAS

A forte chuva desta quarta-feira (26) surpreendeu os cuiabanos e promoveu alagamentos em diversos pontos da cidade, como nas avenidas Prainha, no Centro, e Fernando Corrêa, região do Coxipó. O trânsito ficou inviável e o congestionamento se formou nas avenidas. Registros feitos pelos internautas dão uma dimensão do estrago provocado pela chuva. Em alguns bairros árvores caíram e houve falta de energia elétrica.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

CHUVA 2.jpg

 

 

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos 15 chamadas relatando alagamento foram registradas. Cerca de 25 bombeiros se empenharam no atendimento das ocorrências e todas as viaturas foram deslocadas para as chamadas. Algumas delas ficaram presas nos congestionamentos. Corrégos transbordaram e a água invadiu residências.

 

Também houve registros de veículos arrastados pela força da água com pessoas em seu interior na região do bairro do Porto. Cinco quedas de árvores foram registradas.

 

Equipes da Defesa Civil municipal e estadual foram acionadas para atender as ocorrências. Não há registros de pessoas feridas. Por falta de energia elétrica a distribuição de água também ficou comprometida.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]