Policiais do 4º Batalhão registraram mais um crime de roubo seguido de morte em Várzea Grande nesta quarta-feira (5). Desta vez, a vítima é um idoso de 70 anos, proprietário de uma mercearia localizada no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. José Maria de Oliveira foi esfaqueado e teve dinheiro levado pelos criminosos.
A morte do idoso aconteceu por volta das 17h e só foi percebida cerca de meia hora depois, quando sua esposa entrou no estabelecimento e encontrou o marido caído. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no endereço e confirmou a morte do comerciante. Por enquanto, ninguém foi preso pelo crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ainda de acordo com a PM, dois telefones celulares e R$ 700 em dinheiro, que estava no caixa da mercearia, foram levados pelos bandidos. O idoso levou facadas no rosto e no tórax.
Policiais civis e peritos criminalistas que estiveram na ocorrência liberaram o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Por se tratar de um latrocínio, o caso será investigado por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).