Três homens armados invadiram uma agência bancária na manhã desta segunda-feira (4) emCuiabá. Após fazerem funcionários reféns, os bandidos conseguiram fugir do local com dinheiro, cuja quantia não foi revelada. A agência fica na Avenida A, no Bairro Distrito Industrial. Ninguém ficou ferido durante o roubo, que ocorreu por volta das 11h [horário de Mato Grosso], pouco depois da agência abrir.
Segundo a Polícia Militar, os ladrões estudaram o prédio e conseguiram entrar armados com espingardas e revólveres no local. Já dentro da agência, os assaltantes fizeram seis pessoas reféns.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ainda de acordo com a PM, câmeras de monitoramento flagraram a ação dos bandidos. No entanto, os criminosos ainda não foram identificados. A Polícia Civil deve investigar o caso.