propaganda

Internacional /

Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 09h:48

A | A | A

Rússia amplia sanções contra EUA para incluir esposa e filha de Biden

A Rússia ampliou nesta terça-feira (28) sua lista de norte-americanos atingidos por sanções, para incluir nela a esposa e a filha do presidente...


Imagem de Capa
EBC Internacional - NACIONAL

A Rússia ampliou nesta terça-feira (28) sua lista de norte-americanos atingidos por sanções, para incluir nela a esposa e a filha do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, assim como outras figuras proeminentes do país.

O passo foi dado "como resposta às crescentes sanções dos EUA contra figuras políticas e públicas russas", disse o Ministério das Relações Exteriores da Rússia em comunicado.

Otan

Para o Kremlin, a aliança militar ocidental Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) é um "bloco agressivo" que foi criado para o confronto.

A aliança militar anunciou nessa segunda-feira um acúmulo maciço de tropas em toda a Europa, destinado a reforçar suas defesas.

Em conversa telefônica com repórteres, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, afirmou que a campanha da Rússia na Ucrânia, que Moscou chama de "operação militar especial", vai alcançar seus objetivos.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você apoia o pagamento de 13º salário para vereadores, prefeito, vice e secretários?
Sim
Não, eles já recebem demais.
Não tenho opinião formada sobre o assunto