Elizeu Ribeiro
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Foto-Folha de Curitiba
A professora Tacielly Barbosa Rocha quase foi enforcada por um fio solto de internet na cidade de Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.
Tacielly relatou que trafegava em uma bicicleta elétrica pela Rua Eurídice Chaga Cruz quando se deparou com um fio solto e enroscado em uma árvore na calçada. Ao passar pelo local, o fio prendeu-se em seu pescoço, provocando cortes e escoriações.
Em entrevista ao site Perfil News, a professora contou que o acidente só não teve um desfecho trágico porque trafegava em baixa velocidade.
“Fiquei com uma cicatriz visível no pescoço, que chama a atenção das pessoas e me faz lembrar, todos os dias, o quanto por pouco não perdi a vida”, relatou a docente.
O acidente ocorreu no dia 17 de outubro, mas apenas agora, em fase de recuperação, a professora resolveu expor a situação.
Outro caso
No dia 31 de outubro, o jovem João Victor Araújo de Souza, de 18 anos, também quase morreu ao ser enforcado por fios soltos na Avenida Rosário Congro, em Três Lagoas.
Era noite, e a vítima seguia em direção à faculdade quando foi surpreendida pelos fios de telefonia. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os cabos se enrolam em seu pescoço e o derrubam violentamente da motocicleta, que desliza por vários metros no asfalto, segundo reportagem do Perfil News.
João foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida.
Devido ao incidente, o rapaz ficou com marcas de queimaduras e vergões no pescoço, causados pelos fios.

















