Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

27 de Novembro de2025


Área Restrita

DESTAQUES Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025, 08:49 - A | A

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025, 08h:49 - A | A

Morto por policiais civis

Polícia confirma que vendedor de queijos está entre os três mortos em operação na Maré

Os parentes acreditam que Bruno Paixão foi morto pelos policiais civis quando estava na kombi que usa para vender os produtos

Administração

Por 
Júlia Vianna* — Rio de Janeiro-CBN 
Foto-O Dia

A Delegacia de Homicídios da Capital confirmou que um dos mortos na operação realizada nesta quarta-feira (26) no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, é o vendedor de queijo Bruno Paixão.

A Polícia Civil ainda apura as circunstâncias da morte e afirma que a família foi informada ainda nesta quarta sobre a identificação da vítima e o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico-Legal. A família contesta essa versão e conta que ficou sem notícias de Bruno. Os parentes acreditam que ele foi morto pelos policiais civis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a Kombi branca que Bruno usava para trabalhar com com diversas perfurações de tiros. Em um vídeo, enviado à família por moradores, o veículo aparece parado em uma das ruas da localidade, na Vila do Pinheiro, próximo a um blindado policial. Ao lado do carro do vendedor de queijos, há o corpo de um homem estendido no chão. De acordo com relatos de moradores repassados à família, Bruno teria sido atingido por tiros por agentes policiais e colocado dentro do blindado.

Os familiares fizeram uma busca por Bruno nas delegacias e hospitais próximos. Eles teriam passado pela Delegacia de Bonsucesso, pela Cidade da Polícia, pelo Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e pelo Hospital Geral de Bonsucesso, mas não teriam encontrado informações sobre o paradeiro do Bruno.

Em seguida, moradores e parentes fizeram um protesto na Linha Amarela, altura da Vila do João, pedindo respostas sobre o desaparecimento do vendedor.

Bruno deixa mulher e três filhos.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]