Com previsão de estreia apenas para 30 de janeiro de 2026, o primeiro trailer oficial de Melania, o filme, foi divulgado pela Amazon, produtora do documentário, nesta quarta-feira (17/12). Assim como a primeira-dama dos Estados Unidos, o slogan não é nada modesto: “Testemunhe a história sendo feita”.
O filme vai abordar Melania nos 20 dias que antecederam a posse de Donald Trump em seu segundo mandato, neste ano. “Os 20 dias da minha vida que antecederam a posse presidencial nos EUA constituem um momento raro e decisivo – um momento que exige cuidado meticuloso, integridade e um trabalho impecável”, disse ela à Fox News americana, onde o trailer foi compartilhado com exclusividade pela primeira vez.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
“Tenho orgulho de compartilhar este momento tão específico da minha vida – 20 dias de intensa transição e planejamento – com cinéfilos e fãs do mundo todo,” continuou.
“Melania oferece acesso sem precedentes aos 20 dias que antecedem a posse presidencial de 2025 — pelos olhos da própria primeira-dama eleita. Entre no mundo de Melania Trump enquanto ela orquestra os planos de posse, navega pelas complexidades da transição da Casa Branca e retorna à vida pública com sua família. Com imagens exclusivas que capturam reuniões cruciais, conversas privadas e ambientes nunca antes vistos, Melania mostra o retorno da Sra. Trump a um dos papéis mais poderosos do mundo” – diz a sinopse oficial do documentário.
Diretor polêmico
O diretor de Melania é Brett Ratner, que retorna após um escândalo sexual, deflagrado em 2017, em que foi acusado de assédio por diversas mulheres, incluindo a atriz Natasha Henstridge, o que ele nega. Ratner ganhou fama com os filmes O Dragão Vermelho, A Hora do Rush, A Hora do Rush 2 e X-Men: O Confronto Final.
Segundo o Hollywood Reporter, a Amazon lançará o filme exclusivamente nos cinemas dos EUA e em territórios selecionados no exterior em 30 de janeiro de 2026. O filme será posteriormente acompanhado por uma série documental em três partes, com exibição no Prime Video.
















