Por:
Laura Vicaria
Foto-Gazeta Web
Você provavelmente já ouviu falar da febre dos bebês reborn. O assunto vem levantando debates sobre o uso das bonecas realistas para suprir vazios emocionais, mas, para a sensitiva e vidente Izadora Morais, há um problema ainda maior por trás desse novo vício. Conhecida por suas previsões bombásticas sobre famosos e declarações sobre o oculto, ela fez alerta assustador ao dizer que a nova tendência tem um "pacto silencioso com o mal".
"Do Diabo"
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Izadora diz que as bonecas são "instrumentos do diabo" e "portais espirituais travestidos de silicone e inocência". A sensitiva chegou a fazer uma comparação direta com o caso macabro que chocou o mundo nos anos 70 e 80: os quadros de crianças chorando, do pintor Bruno Amádio, conhecido como Giovanni Bragolin.
"Ele fez pacto com o diabo. Seus quadros causaram incêndios, possessões e tragédias. Quando viravam a tela, aparecia a figura de um demônio. E é exatamente isso que está acontecendo de novo, só que agora de outra forma", disse ela.
Izadora diz que os bebês reborn seguem a mesma ideia: "quanto mais se vende, mais o mal se fortalece". A sensitiva afirma que algumas pessoas até mesmo já estão relatando episódios sobrenaturais como ouvir choros e sentir sensações estranhas quando estão com as bonecas.
Quem produz também irá se prejudicar
Izadora pontua que o mal não irá atingir apenas quem consome os bebês de silicone, mas também os artesãos. "O fim será trágico: doença mental, falência, ruína. O diabo não escolhe monstros para seus rituais, ele prefere rostos inocentes. Quando uma criança é usada num pacto, o vínculo com o invisível é mais profundo", disse. E aí, você acha que isso é real?
Contigo