De acordo com a ex-correspondente de família real da emissora britânica BBC Jennie Bond, a saudosa princesa Diana teria feito uma previsão “ousada” a respeito da popularidade do primogênito, o príncipe William. Em 1997, Lady Di morreu, aos 36 anos, em um acidente de carro em Paris, na França.
Ao portal britânico The Mirror, Jennie Bond recordou da fala da princesa Diana e fez uma análise do trabalho executado pelo herdeiro do trono do Reino Unido. “Claramente, William está fazendo algo muito certo. Sua maneira informal e acessível de conduzir seu trabalho está repercutindo junto ao público”, ressaltou.
A ex-correspondente real da BBC emendou: “Ele posa para selfies com a multidão e até usa a câmera para eles se ficarem nervosos! Tudo isso resulta em um príncipe e futuro rei que parece razoavelmente em contato — apesar de seu status privilegiado.
Ao The Mirror, Jennie Bond lembrou as palavras ditas por Lady Di: “Como Diana me disse uma vez: ‘William é um cara legal. O país tem muita sorte de ter William. Acho que ela acertou em cheio”.
Popularidade
Uma nova pesquisa da plataforma YouGov mostrou que o príncipe William continua como o membro da realeza mais popular entre os britânicos. Ele detém o índice de 75% de opinião positiva. Em seguida, está a esposa do futuro rei, Kate Middleton.
