Pereira Alves c/assessoria
Foto-Notícias de MT-NMT
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, minimizou a pressão sobre a comissão técnica e a equipe após resultados instáveis no início da temporada de 2026, defendendo um projeto de reconstrução e valorização da base.
Apoio ao trabalho: Dresch confirmou a permanência do técnico Eduardo Barros, demonstrando satisfação com o trabalho realizado e apostando na maturação da equipe, que conta com muitos jovens.
Metáfora da realidade: O mandatário disparou que "futebol não se faz com conversa", minimizando cobranças exageradas e declarou metaforicamente: "não vou cobrar camarão com alho e óleo se eu estou te dando um Pacu Peva".
Reconstrução: Após o rebaixamento em 2024 e um 2025 difícil, Dresch destacou a necessidade de paciência para retomar o bom momento do clube, focando na utilização de jogadores formados no clube. As declarações reforçam a confiança da diretoria no planejamento de longo prazo, evitando a "caça às bruxas" por tropeços no início do estadual
“O time tem jogo”
Campeão e vice do Estadual de MT em 2025 ainda não disseram para que vieram
Técnico do PAC pede para que dê moral aos jogadores
Primavere e Cuiabá, campeão e vice do Campeonato Mato-grossense do ano passado, têm feitos campanhas aquém do esperado e o torcedor acompanha preocupado a atuação dos dois clubes que até agora apresentaram baixo rendimento e ocupam a parte lá de baixo da tabela de classificação. É fato que os dois times, especialmente o PAC, não fazem um bom campeonato. O torcedor esperava mais!
Em Uma entrevista do técnico do Primavera Gelson Conte que está circulando nas redes sociais, ele diz é preciso `dar moral` para os jogadores que têm trabalhado muito durante os treinamentos se mostram empenhados e com vontade de vencer. “O time tem jogo. Sei que são cinco empates mas posso afirmar que o time tem jogo”, explica.
Conforme Conte, a ideia é se classificar para a segunda fase do campeonato e durante a disputa do restante dos jogos da primeira fase e depois a segunda, arrumar o time para disputar novamente a fase final da competição. Ele garante que o plantel tem potencial para tanto e com o trabalho que vem sendo feito será possível alcançar o objetivo.




















