Oruam, nome artístico de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, realizou um desejo inusitado na primeira noite de liberdade após passar mais de 60 dias preso. ????
O rapper, de 25 anos, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, no fim da tarde da última segunda-feira (29).
E o que ele fez assim que saiu? Foi direto para casa? Foi dormir? Nada disso! Ele decidiu se encher de hambúrguer e batata frita, com direito a post nas redes sociais e tudo! ????????
“Eu estava doido para comer isso”, disse Oruam, enquanto aparecia usando uma máscara do Homem-Aranha, cercado de lanches de uma rede famosa de fast food.
E ele já tem planos, viu? Em outro post, mandou a real: “Quero lançar minhas músicas, lançar meu creme de cabelo e ficar tranquilo.”
Oruam foi solto depois que o ministro Joel Ilan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidiu revogar a prisão preventiva do cantor. Segundo o magistrado, não havia provas da “periculosidade” que justificassem mantê-lo preso.
Para quem não lembra, o cantor se entregou no dia 22 de julho, após uma confusão com agentes da Polícia Civil durante uma operação em sua casa, no Joá, Zona Oeste do Rio.
Resultado: foi indiciado por sete crimes, incluindo tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.