Segunda-feira, 21 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,57 | EURO R$ 6,51

21 de Julho de2025


Área Restrita

Cotidiano Segunda-feira, 21 de Julho de 2025, 08:31 - A | A

Segunda-feira, 21 de Julho de 2025, 08h:31 - A | A

Aos 50 anos

Morre Preta Gil, cantora brasileira

Preta Gil passou mal em ambulância quando tentava voltar ao Brasil

 

Metrópoles
Foto-Alô Alô Bahia

 

Preta Gil estava a caminho do aeroporto para voltar ao Brasil quando passou mal e precisou ser levada ao hospital. A cantora morreu neste domingo (20/7), aos 50 anos. A notícia foi confirmada pela coluna Fábia Oliveira e pela assessoria da artista ao Metrópoles. 

A família de Preta Gil preparava o retorno da cantora para casa, segundo informações do Portal LeoDias. No entanto, ela não resistiu após passar mal na ambulância em que estava a caminho do aeroporto e voltar ao hospital para ter atendimento médico.

 
5 imagens
Preta Gil
Preta Gil
Preta Gil.
A cantora Preta Gil

A filha de Gilberto Gil estava nos Estados Unidos desde maio, onde fazia tratamento experimental contra o câncer. Ela decidiu apostar na possibilidade após mais de dois anos de procedimentos que incluíram cirurgia, quimioterapia e radioterapia, além de internações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]