A apresentadora Juliette Freire abriu o coração durante o programa Saia Justa desta quarta-feira (15/10) e falou sobre alguns momentos complicados de seu passado. Na atração do GNT, a vencedora do BBB21 afirmou que já chegou a ficar um ano inteiro sem beber e fazer sexo após experimentar uma ressaca pesada. “Fiquei com vergonha”, disse.
8 ou 80
O programa dessa semana, que recebeu como convidada a jornalista Sandra Annenberg, tratou, entre outros assuntos, sobre liberdade para agir. Juliette relembrou alguns momentos de sua vida antes da fama e disse que era uma mulher de opostos: enquanto em alguns momentos era extremamente estudiosa, em outros ela gostava de cair na farra.
“Era 8 ou 80: ou eu estudava e era extremamente neurônica ou então, quando eu enfiava o pé na jaca, meu amigo… Era [praticamente um] ‘Se Beber, Não Case!’”, brincou a famosa, citando o filme de humor dirigido por Todd Phillips e lançado em 2009.
Ela continuou: “Era assim e, com isso, a ressaca moral era tão grande, que eu acho que eu pensava: ‘Eu vou aproveitar que amanhã eu já volto para o meu normal, então vou fazer tudo que há pra viver’, e aí eu me arrependia muito”, explicou.
Justamente por conta da ressaca e da “vergonha alheia”, ela tomou uma decisão drástica: “Teve um tempo que eu passei um ano sem beber e sem fazer sexo. Por que? Porque eu fiz uma besteira muito grande, e aí eu fiquei com vergonha”, concluiu a cantora.
Rebateu crítica
No mês passado, Juliette rebateu um internauta que criticou sua carreira após a saída do BBB21. “Posso falar?! O pós da Juliette foi muito mal calculado, e ela se deixou levar por uma equipe já armada. Ela deveria ter seguido o caminho da maquiagem. Teria sido um fenômeno com sua própria linha”, escreveu ele. A famosa se manifestou na sequência.
“Posso falar?! Seria um sucesso de vendas sim… não tenho dúvidas, mas NÃO SERIA MINHA. Não teria tempo, nem verdade. Seria mais um produto — igual, na fórmula e na função, igual aos tantos outros que já conhecemos… SÓ QUE embalado num rótulo bonito, colorido e sem alma”, declarou.
Ela continuou, explicando: “E vocês, impulsionadas pelo carinho e confiança que construímos juntos, comprariam sorrindo. Essa NÃO SERIA EU! E se você bem me conhece… sabe que não me deixo levar.”