Quarta-feira, 15 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,37 | EURO R$ 6,21

15 de Outubro de2025


Área Restrita

Cotidiano Quarta-feira, 15 de Outubro de 2025, 09:35 - A | A

Quarta-feira, 15 de Outubro de 2025, 09h:35 - A | A

Transplante de fígado e um retransplante de rim

Filha de Faustão abre o jogo sobre a saúde do apresentador

Lara Silva, filha do apresentador Faustão, falou sobre o orgulho que sente do pai e atualizou o estado de saúde do famoso

Administração

 

Metrópoles
Foto-Terra

 

 

A cantora Lara Silva, de 27 anos, filha do apresentador Fausto Silva, o Faustão, abriu o coração em entrevista recente e falou sobre o orgulho que sente do pai. Na oportunidade, a irmã de João Silva também abriu o jogo e deu detalhes da saúde do comunicador, que passou por dois novos transplantes em agosto

Emoção

Lara Silva, que lançou seu primeiro disco recentemente, afirmou à CNN Brasil que o pai está bem, mas que os últimos meses foram de apreensão. No dia 20 de setembro, ela se casou com o apresentador Julinho Casares. A cerimônia foi realizada em casa, para que Faustão pudesse levá-la ao altar. 

Recentemente, o ex-apresentador da Globo passou por um transplante de fígado e um retransplante de rim. No bate-papo, Lara afirmou que os últimos meses foram de muita emoção, uma vez que o pai passou um período internado após ser diagnosticado com infecção bacteriana aguda.

“Ele está superbem, se recuperando bem”, afirmou a cantora. “É um processo superlongo, mas eu fiquei feliz que ele conseguiu estar comigo em um dia tão especial, que foi o meu casamento”, acrescentou Lara, que comentou ainda do legado do pai. “Eu sei o quanto ele foi importante na carreira de outros artistas (…) Ele e a minha mãe foram essenciais na construção de quem eu sou hoje”, disse.
 
6 imagens
Faustão em família
Faustão levou Lara ao altar
Faustão levou Lara ao altar
Faustão levou Lara ao altar em casamento intimista
Lara Silva e Julinho Casares

João Silva

Quem também falou sobre o pai nos últimos dias foi João Silva, apresentador do SBT. Em entrevista ao podcast Festa da Firma, ele garantiu que Faustão está melhorando. “A recuperação está indo muito bem. Pelo que ele passou, ele é muito guerreiro. Uma força que é descomunal. Uma força de saúde mental, uma força de saúde física, de lutar pela vida, e hoje a rampa tá assim, de melhora”, afirmou. 

Na ocasião, ele aproveitou para criticar as declarações públicas feitas por um médico que, de acordo com João, não tinha informações concretas sobre o estado de saúde do pai. “Quis aparecer, quis fazer graça”, sacramentou o artista.

Para ele, o profissional se pronunciou de forma irresponsável ao comentar sobre o caso de Faustão. “Como é que um médico fala sobre algo que não sabe, ainda mais com a responsabilidade que a função exige?”, questionou.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]