Quarta-feira, 08 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,34 | EURO R$ 6,31

08 de Outubro de2025


Área Restrita

Cotidiano Terça-feira, 07 de Outubro de 2025, 03:49 - A | A

Terça-feira, 07 de Outubro de 2025, 03h:49 - A | A

FOGO

Em Primavera, Corpo de Bombeiros combate incêndio após explosão em churrasqueira a gás

Quatro pessoas ficaram feridas com queimaduras de primeiro grau e foram encaminhados à UPA

CBBM MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) extinguiu, na noite deste domingo (5.10), um incêndio em um condomínio localizada na Avenida Dom Sebastião, em Primavera do Leste.

A equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) foi acionada por volta das 20h50. Ao chegar ao local, os bombeiros militares constataram que a explosão havia ocorrido em uma churrasqueira a gás, deixando quatro pessoas com queimaduras de primeiro grau. As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por terceiros antes da chegada das equipes de resgate.

O impacto da explosão deu início a um incêndio na área da residência. A equipe atuou rapidamente no combate às chamas, conseguindo extinguir o fogo e evitar a propagação para outras partes do condomínio.

O incêndio destruiu parte do mobiliário e da estrutura do imóvel, incluindo sofá, cozinha planejada, churrasqueira, cadeiras e mesa. Também foram registradas avarias significativas no forro, sistema elétrico, refrigeração, paredes e vidraças.

Após a extinção total do fogo e a verificação das condições de segurança do local, a equipe do CBMMT realizou o rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes e orientou os moradores quanto às medidas preventivas para evitar novas ocorrências envolvendo gás e sistemas de combustão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]