Sábado, 02 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,55 | EURO R$ 6,41

02 de Agosto de2025


Área Restrita

Cotidiano Segunda-feira, 28 de Julho de 2025, 09:40 - A | A

Segunda-feira, 28 de Julho de 2025, 09h:40 - A | A

ACIDENTE É INVESTIGADO

Vítimas que morreram em capotamento de Ônix são identificadas; saiba quem são

Segundo a Nova Rota do Oeste, a condutora perdeu o controle da direção e capotou. Júlio Cezar e Ana Paula morreram na hora. Outras três vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Rondonópolis

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

As vítimas que morreram em um capotamento de um veículo Ônix foram identificadas como Ana Paula Pestana de Souza, de 42 anos e Júlio Cezar de Souza Fagundes, de 31 anos. O acidente foi registrado no quilômetro 115 da rodovia federal BR-163, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na tarde de domingo (27).

Segundo a Nova Rota do Oeste, a condutora perdeu o controle da direção e capotou. Júlio Cezar e Ana Paula morreram na hora. Outras três vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis. A dinâmica do acidente é investigada.  

LEIA MAIS: Motorista perde controle da direção, capota e dois morrem na BR-163

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]