O soldado Paulo Cesar Bezerra Maximiano, de 33 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (9) após sofrer um infarto enquanto trabalhava no Distrito de Adrianópolis, em Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá).
REPRODUÇÃO

Paulo Cesar em foto postada nas redes sociais.
Segundo informações da TV Canal Diário, o policial passou mal durante o serviço e foi levado ao Posto de Saúde do Distrito. A equipe médica realizou manobras de reanimação até a chegada do Corpo de Bombeiros, que continuou o atendimento com equipamentos especializados.
Em seguida, o soldado foi encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé. Colegas do militar se mobilizaram em uma força-tarefa, abrindo caminho para que ele chegasse ao hospital o mais rápido possível. Infelizmente, Paulo Cesar não resistiu.
Paulo Cesar Maximiano era solteiro e ingressou na Polícia Militar em 2015. Ele era natural de Jauru. Detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados.