Sexta-feira, 05 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,41 | EURO R$ 6,35

05 de Setembro de2025


Área Restrita

Cotidiano Quarta-feira, 03 de Setembro de 2025, 07:29 - A | A

Quarta-feira, 03 de Setembro de 2025, 07h:29 - A | A

ERA FUMANTE

Idosa morre carbonizada em incêndio no quarto em Várzea Grande

Gonçalina Santana, de 72 anos, tinha histórico de AVC e era fumante. Polícia investiga se o cigarro causou o fogo

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Uma idosa identificada como Gonçalina Santana de Paula, de 72 anos, morreu carbonizada durante um incêndio em seu quarto em Várzea Grande, na terça-feira (2).

De acordo com as informações, as autoridades foram acionadas para atender uma ocorrência de um incêndio. No endereço, os policiais constataram que apenas o quarto de Gonçalina estava em chamas.

Quando entraram no cômodo, encontraram a idosa já sem vida e carbonizada. Ela tinha histórico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e era fumante. A hipótese é de o cigarro tenha iniciado as chamas.

Gonçalina morava com a filha, mas a mulher não estava em casa no momento do incidente.

A área foi isolada para os trabalhos periciais. A Polícia Civil apura as circunstâncias do incêndio.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]