Quarta-feira, 10 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,41 | EURO R$ 6,34

10 de Setembro de2025


Área Restrita

Cotidiano Sábado, 06 de Setembro de 2025, 15:37 - A | A

Sábado, 06 de Setembro de 2025, 15h:37 - A | A

SUSTO

Cobra invade área urbana e mobiliza bombeiros em Mato Grosso

Animal foi capturado com segurança por militares da 13ª CIBM e solto em área de preservação ambiental

Conteúdo Hipernotícias

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou na manhã deste sábado (6) a captura de uma cobra sucuri de aproximadamente cinco metros de cumprimento, que estava no pátio de uma empresa de produção de algodão localizada às margens da rodovia MT-449 em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá)

A equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (13ª CIBM) foi acionada através do número de emergência 193 e se deslocou até o local. Para o resgate, os bombeiros utilizaram os materiais de contenção adequados, garantindo que o animal não sofresse nenhum tipo de lesão durante o procedimento.

Após a contenção, a cobra passou por uma verificação minuciosa, na qual os bombeiros constataram que o animal não apresentava ferimentos. Em seguida, a cobra foi transportada até uma área de preservação ambiental, onde foi solta novamente em seu habitat natural.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]