Um grave acidente envolvendo cinco veículos resultou na morte de um casal de empresários de Cáceres (a 218 km de Cuiabá) na manhã desta segunda-feira (25) em uma rodovia federal em Sinop (e a cerca de 500 km ao norte de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Cristiane Kaiser Munhoz, de 38 anos, e Paulo André Munhoz, de 39.
A tragédia ocorreu próximo ao entroncamento com a MT-423. A colisão complexa envolveu duas carretas, um Toyota Corolla e duas motocicletas, incluindo a Tiger 900 preta onde o casal estava.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Cristiane e Paulo, que eram donos de uma empresa de estética automotiva e acessórios, morreram no local. Eles faziam parte do grupo Fronteira Moto Clube, onde a paixão pelo motociclismo era evidente em suas redes sociais. O grupo lamentou a perda em nota, destacando o companheirismo e a alegria do casal.
Outro casal que estava em uma motocicleta BMW ficou ferido e foi socorrido. Uma das vítimas teve apenas escoriações leves, enquanto a outra sofreu dores no tórax e abdômen.
LEIA MAIS: Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em batida entre quatro veículos na BR-163
Equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para investigar a dinâmica do acidente. O impacto destruiu a moto do casal, e a pista ficou bloqueada por horas. Os corpos foram encaminhados para o IML de Sinop.