Terça-feira, 19 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,51 | EURO R$ 6,42

19 de Agosto de2025


Área Restrita

Cotidiano Segunda-feira, 18 de Agosto de 2025, 16:46 - A | A

Segunda-feira, 18 de Agosto de 2025, 16h:46 - A | A

RICOCHETEOU

Adolescente é atingido por disparo acidental ao tentar abater porco em fazenda

Acidente ocorreu durante abate do animal; disparo ricocheteou e atingiu a perna do jovem

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um jovem de 17 anos ficou ferido após um disparo de arma de fogo ricochetear enquanto ele tentava abater um porco em uma fazenda na MT-208, no sentido Nova Monte Verde (944 Km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para atender a ocorrência neste domingo (17).

De acordo com a vítima, o acidente aconteceu enquanto ele tentava abater um porco. Um disparo de arma de fogo ricocheteou, atingindo o membro inferior direito, na região medial da perna.

Durante o deslocamento até o local da fazenda, a equipe dos bombeiros encontrou o veículo em que o jovem estava sendo transportado. A partir daí, a vítima passou a ser conduzida pela corporação até o Hospital Regional, onde foi deixada sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Não foram divulgadas imagens do acidente. A ocorrência segue registrada pelas autoridades competentes.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]