Segunda-feira, 20 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,37 | EURO R$ 6,21

20 de Outubro de2025


Área Restrita

Cotidiano Segunda-feira, 20 de Outubro de 2025, 15:16 - A | A

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2025, 15h:16 - A | A

RESGATE

Corpo de Bombeiros localiza corpo de jovem vítima de afogamento

Jovem, de 23 anos, morreu enquanto nadava com amigos; corpo foi localizado após duas horas de buscas

CBBM MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na tarde de domingo (19.10), o corpo de um jovem de 24 anos, vítima de afogamento no rio Cuiabá, em uma região conhecida como Prainha do Porto Madeiras, na comunidade de Baús, no município de Acorizal.

A equipe do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 15h30, após relatos de um afogamento ocorrido na região. Segundo informações preliminares repassadas por populares, o jovem tomava banho no rio na companhia de amigos, quando desapareceu repentinamente nas águas.

Imediatamente, uma equipe composta por três mergulhadores foi deslocada até o local para realizar o reconhecimento da área e dar início às buscas subaquáticas. A vítima foi localizada submersa, a aproximadamente 3,5 metros de profundidade, sendo retirada da água por volta das 17h30, totalizando duas horas de busca.

Após o resgate, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]