Poucas horas depois de ver o noivo, Oruam, se entregando à polícia, Fernanda Valença usou o Instagram, na noite de terça-feira (22/7), para se declarar ao rapper e defender o amado.
“Eu te amo, eu estou com você e por você, meu amor, para tudo! Até nesses momentos você quer fazer bobeira para ninguém chorar, mas não tem como. Eu te amo!! Nós, que te amamos, não falamos nada que seja para o seu mal; nós queremos sempre o teu bem e proteger você”, começou.
“Coração acabado”, desabafa
Em seguida, a influenciadora descreveu o cantor: “???????????????? Nós sabemos quem você é, quem te ama sabe! Mauro é cantor! Mauro é artista! Filho, neto, irmão e esposo! Você vive da sua música, vive do seu esforço, que, quando você deu tudo de si para conseguir, ninguém viu”, afirmou.
No fim, ela contou como estava se sentindo: “Eu não queria te ver passando por isso, meu coração está acabado. Oro a Deus para que Ele preencha seu coração e sua mente, que tome a frente de qualquer armadilha que estiver pelo seu caminho, pois somente Deus tem autoridade sobre tudo. Você não é bandido. Mauro não é bandido!”, disparou.
O momento da prisão
O rapper Oruam se entregou às autoridades policiais na noite de terça-feira (22/7), na Cidade da Polícia, localizada na zona norte do Rio de Janeiro.
Ele chegou acompanhado da mãe, Márcia Gama. No local, o músico conversou com a imprensa e manifestou o desejo de pedir desculpas.
Entenda o caso
O rapper Oruam teve prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio após uma confusão na madrugada de segunda-feira (22/7), no bairro do Joá.
Durante uma operação da polícia contra um adolescente envolvido com tráfico, ele teria incitado aglomeração e hostilizado os agentes, lançando xingamentos e pedras. No tumulto, o menor fugiu e um homem foi detido por resistência e desacato.
A decisão judicial cita sete crimes relacionados ao caso, incluindo tráfico, associação ao tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal. A prisão preventiva foi determinada para garantir a ordem pública e evitar que os crimes se repitam, com base em provas e necessidade da medida.
Pedido de desculpas
Mais cedo, em suas redes sociais, Oruam já havia informado aos seus fãs que iria se entregar à polícia. No vídeo, o músico pediu desculpas pelo seu comportamento e disse que iria dar a volta por cima através da música.
“Todos vocês que gostam de mim: vou me entregar. Não sou bandido. Desculpa a todo mundo que eu errei, vocês que acham que eu errei, vou me entregar e provar para vocês que não sou bandido. Vou dar a volta por cima e vencer através da minha música.”
O músico também falou sobre seu nervosismo durante o encontro com os agentes: “Ontem estava muito nervoso com tudo o que aconteceu, mas queria dizer para os meus fãs que eu amo muito vocês e vou voltar e vou vencer”.