Sexta-feira, 24 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,37 | EURO R$ 6,21

24 de Outubro de2025


Área Restrita

Cotidiano Sexta-feira, 24 de Outubro de 2025, 13:28 - A | A

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2025, 13h:28 - A | A

Cortadas do Firmino

Ana Paula Siebert diz que ricos sofrem preconceito no Brasil

Esposa de Roberto Justus declarou em podcast que pessoas bem-sucedidas financeiramente são vistas de forma negativa no país e deveriam ser admiradas pelo esforço

Administração

 
CNN
Foto-CNN Brasil 

A influenciadora e empresária Ana Paula Siebert, casada com Roberto Justus, declarou que indivíduos ricos sofrem discriminação no Brasil. Em participação no podcast "Cortadas do Firmino", ela falou sobre como a sociedade enxerga quem alcança sucesso e patrimônio financeiro.

 

A declaração repercutiu nas redes sociais, dividindo opiniões entre quem apoia e quem critica o posicionamento da influenciadora. Parte dos internautas ressaltou que a discussão sobre privilégio e desigualdade é mais profunda do que simplesmente admirar ou rejeitar.

Ana Paula, que frequentemente mostra aspectos da rotina luxuosa da família nas redes, também argumentou que o sucesso nos negócios e a construção de patrimônio deveriam motivar as pessoas, ao invés de gerar críticas. "O esforço e a persistência merecem valorização, independente da origem social", concluiu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]