14 de Julho de2024


Área Restrita

Polícia MT Sábado, 22 de Junho de 2024, 11:12 - A | A

Sábado, 22 de Junho de 2024, 11h:12 - A | A

Policial

Rotam prende homem em flagrante com 26 tabletes de maconha em Cuiabá

PM MT - MT

O Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prendeu em flagrante um homem de 26 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (21.06), em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidos 26 tabletes de maconha, que estavam enterrados em um barracão utilizado para esconder as drogas.

Durante patrulhamento pela operação “Tempestade de Raios”, deflagrada na noite desta sexta-feira (21), a equipe da Rotam recebeu denúncias de que um barracão abandonado estava sendo utilizado para armazenamento de drogas, na região do Contorno Leste, no bairro Altos da Serra.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No endereço informado, os policiais rapidamente flagraram um suspeito correndo e impediram a fuga do criminoso. Ao ser questionado, o homem confessou que no local havia drogas guardadas e que ele seria responsável por cuidar da região, a mando de uma facção criminosa.

Os militares entraram no barracão e desenterraram as drogas, indicadas pelo criminoso, sendo constatadaq a presença de 26 tabletes de maconha. Com o suspeito, a PM também apreendeu outras porções pequenas da mesma droga.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]