23 de Junho de2024


Área Restrita

Polícia MT Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 10:33 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 10h:33 - A | A

Policial

Policiais encontram rede de pesca e motosserras com família em General Carneiro

Policiais militares do 2º BPM de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) identificaram um casal e apreenderam seu filho adolescente na madruga desta...

PM MT

Policiais militares do 2º BPM de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) identificaram um casal e apreenderam seu filho adolescente na madruga desta quarta-feira (02.12), por porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Durante o procedimento, o homem e a mulher conseguiram fugir da abordagem.

A equipe realizava patrulhamento na MT 170 quando deu ordem de parada ao motorista do veículo VW Parati vinho, que desobedeceu e iniciado o acompanhamento. O carro parou na frente de uma casa e durante a abordagem foi encontrado no bolso do homem, quatro munições de calibre 16. Neste momento, ele correu e não foi localizado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Seu filho, o adolescente que estava no carro se escondeu na garagem da residência. A esposa do suspeito que estava dentro do imóvel também fugiu carregando uma espingarda.
Na vistoria na Parati, os policiais encontraram quatro redes de pesca predatória, quatro motosserras, um carretel de linha e uma lanterna. Foram acionados conselheiros tutelares para acompanhar o menor de idade até a delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]