23 de Junho de2024


Área Restrita

Polícia MT Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 15:31 - A | A

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 15h:31 - A | A

Polícia Civil

Polícia Civil identifica um dos autores de furtos em centro comercial de Rondonópolis

Assessoria/Polícia Civil-MT A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de...

Polícia Civil MT

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), esclareceu furtos ocorridos no último mês, em um centro comercial do município, com a identificação de um dos autores dos crimes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os fatos causaram grande repercussão na cidade, uma vez que em menos de um mês, foram registradas três furtos no centro comercial, todos cometidos durante a madrugada. Uma das ocorrências aconteceu no dia 25 de setembro, quando o box da vítima foi arrombado, sendo subtraído aparelhos celulares de clientes e outros itens da loja.

Assim que foi notificada dos furtos, a equipe da Derf Rondonópolis iniciou as investigações e através de imagens do sistema de câmeras do estabelecimento conseguiram identificar um dos envolvidos no crime. O suspeito foi detido no bairro Vila Canaã e encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado Santiago Rozendo Sanches disse que a princípio, o suspeito alegou que trocou os objetos subtraídos por drogas, mas que as investigações continuam em andamento para identificar outros envolvidos nas ações criminosas.

"Com a autoria identificada o procedimento está próximo da conclusão, uma vez que com base nas informações colhidas será possível identificar os outros envolvidos nos furtos. É uma resposta da Policia Civil de Rondonópolis à sociedade nestes casos que tiveram grande repercussão", disse o delegado

 

Fonte: PJC MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]