14 de Julho de2024


Área Restrita

Polícia MT Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 12:11 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 12h:11 - A | A

Policial

Homem que agrediu e ameaçou companheira dois dias seguidos é preso em Ribeirão Cascalheira

Policia Civil MT - MT

Um homem, autor de violência doméstica, que agrediu e ameaçou sua companheira dois dias seguidos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (18.06), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá). O agressor, de 39 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Ribeirão Cascalheira relatando que convive com o suspeito há dois anos, porém as discussões entre o casal são constantes, em razão de ele beber excessivamente e se tornar agressivo quando está embriagado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na terça-feira (17), durante uma discussão, o suspeito desferiu um soco no braço da vítima, ocasião em que ela se afastou para evitar mais agressões. Na quarta-feira (18), o companheiro chegou novamente em casa, sob o efeito de álcool e bastante agressivo, iniciando uma nova discussão, ocasião em que o suspeito pegou uma faca e jogou contra a vítima, tentando acertá-la por três vezes.

Mesmo diante da agressividade do companheiro, a vítima conseguiu fugir da residência e procurar a delegacia. Imediatamente após receber a comunicação dos fatos, a equipe de investigadores foram até a residência, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, que estava em estado de embriaguez.

Ele foi conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi interrogado e autuado em flagrante pela violência doméstica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]