22 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 17:01 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 17h:01 - A | A

Policial

Autor de roubo em loja de som automotivo na capital tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil

Policia Civil MT - MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá cumpriram nesta quarta-feira (15.05) o mandado de prisão contra o autor de um roubo a uma loja de som automotivo, ocorrido em janeiro deste ano na capital.

A.F.S., de 29 anos, teve a prisão decretada pelo roubo qualificado, após a investigação da delegacia especializada identificá-lo como o criminoso que entrou armado no estabelecimento comercial, localizado no bairro Bosque da Saúde. Junto com um comparsa, ele foi à loja no fim da tarde de 30 de janeiro deste ano e mandou que funcionários do local entregassem objetos pessoais, como correntes e pulseiras de ouro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na cadeia pública de Diamantino, onde A.F.S. já estava detido em razão de outro crime, porte ilegal de arma de fogo, cometido na cidade de São José do Rio Claro. O criminoso tem condenações ainda por homicídios em Cuiabá e Rio Verde (GO)

Quando cometeu o roubo em Cuiabá, A.F.S. estava em liberdade condicional, com monitoramento por tornozeleira. Em depoimento à equipe da Derf Cuiabá, ele confessou o crime e dise que havia rompido o equipamento de monitoração eletrônica.

Fonte: Policia Civil MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]