22 de Maio de2024


Área Restrita

Mato Grosso Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 16:31 - A | A

Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 16h:31 - A | A

Mato Grosso

Comarca de Mirassol D’Oeste doa bens móveis inservíveis a três instituições

Tribunal de Justiça de MT - MT

 A Comarca de Mirassol D’Oeste (a 300 km a oeste de Cuiabá) realizou a doação de bens móveis inservíveis que pertencem ao acervo patrimonial do Judiciário a três instituições do município. Equipamentos de informática, condicionadores de ar, móveis de escritório ajudarão a melhorar a estrutura do ambiente do Centro Social João Paulo II, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Mirassol D’Oeste e da Fundação Municipal de Saúde Hospital Samuel Greve.
 
Segundo o diretor do Foro, juiz Fernando Kendi Ishikawa, os bens foram doados em acordo com o Edital N.02/2024-DF, pois já não atendem mais as necessidades do órgão, contudo eles serão reaproveitados e reutilizados pelas três instituições. Os materiais foram entregue as instituições no mês de abril.
 
Ao Centro Social João Paulo II foram doados equipamentos de informática e móveis de escritório para melhorar a estrutura do ambiente onde são realiza atividades de atendimento às crianças carentes. Já a Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve recebeu equipamentos de informática, condicionadores de ar e móveis de escritório para melhorar a estrutura do ambiente de atendimento a população. E a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Mirassol D’Oeste ganhou equipamentos de informática, condicionadores de ar e móveis de escritório para melhorar a estrutura do local onde são realizadas as atividades de atendimento aos paroquianos e catequizandos.
 
Para a diretora-presidente da Fundação Municipal de Saúde Hospital Samuel Greve, Liria Simone Essi, as doações são de extrema importância para que eles consigam oferecer um atendimento mais humanizado, com qualidade e conforto aos pacientes que buscam por atendimentos e recuperação de saúde no hospital.
 
“Nossa Fundação Municipal de Saúde Hospital Samuel Greve é carente de muitos materiais e equipamentos que se encontram obsoletos, por ser uma instituição mantida pelo município e 100% SUS, então para nós eles farão a diferença. Já utilizamos uma parte destes materiais como, por exemplo, os armários e os ares condicionados e computadores estão passando por manutenção preventiva e corretiva, aqueles que necessitam, para posterior substituição/ ou instalações em nossa unidade”, disse.
 
#ParaTodosVerem. Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Foto 1: Imagem colorida. A diretora-presidente da Fundação Municipal de Saúde Hospital Samuel Greve está em pé ao lado dos móveis doados ao hospital.
 
 
Larissa Klein
Assessoria de Comunicação CGJ-MT

Fonte: Tribunal de Justiça de MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]