26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 09:30 - A | A

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 09h:30 - A | A

Polícia

PM realiza apreensão de arma de fogo na última quarta-feira (19)

Suspeito é conduzido à delegacia e deve responder pelo porte ilegal.

Paulo Pietro
Campo Verde

No inicio da noite da última quarta-feira (19) em Campo Verde, a PM conseguiu realizar a apreensão de uma arma de fogo e realizou a condução de um suspeito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo soldado Marques, eles estavam realizando rondas pela cidade, quando passaram próximo a um veículo UNO de cor branca, neste momento perceberam que o suspeito se sentiu ameaçado, diante dos fatos realizaram o acompanhamento do veículo e posteriormente uma abordagem.

 

“Com o suspeito nada foi encontrado, mas após uma vistoria minuciosa no interior do veículo foi encontrado um revolver calibre.38 com todas as seis munições intactas, o rapaz não possuía porte de armas, por isso acabou sendo conduzido em flagrante. Durante a confecção do B.O o rapaz disse que estava com arma para dar um susto em um outro homem, que estaria supostamente dando em cima de sua namorada,” disse Marques.

 

Ainda segundo a PM, nem a arma nem o rapaz a principio tem participação em outros crimes realizados recentemente na cidade de Campo Verde.   

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]