propaganda

A BEIRA DO COLAPSO /

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 07h:18

A | A | A

UTI Covid de Campo Verde chega a 100% de ocupação

Desde o mês de agosto de 2020, a UTI não atingia a lotação máxima no município


Imagem de Capa
Da Redação

A UTI Covid de Campo Verde que possui 10 leitos, atingiu sua capacidade máxima na noite da última quarta-feira (23) e deixou toda a população em alerta.

Desde o mês de agosto de 2020, a UTI não atingia a lotação máxima no município, segundo a médica intensivista da UTI Covid do Hospital Municipal Coração de Jesus, Lorena Marzinotti, a lotação nas unidades não é algo que está ocorrendo somente em Campo Verde. “Toda a microrregião está novamente em colapso, existem pessoas na fila em busca de uma vaga e neste momento vão ter que esperar, mas essa situação angustiante está acontecendo, pois nas ruas infelizmente nesta altura do campeonato, não vemos muita preocupação”.

Apesar de ainda estar com risco considerado baixo, os números de contaminados vem subindo no município, que já contabiliza 63 mortes devido à pandemia.    

Os números alarmantes fizeram com que membros do comitê Covid-19 da cidade fosse convocado às pressas, eles devem se reunir nesta quinta-feira (25), o objetivo é estudar medidas para conter o aumento do contágio na cidade.     

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto