CIDADE /

Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 08h:51

A | A | A

Casos suspeitos de coronavírus voltam a subir em Campo Verde

Os números foram divulgados pela Secretária de Saúde e revelam novidades.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde divulgou no início da noite de hoje (24) a Nota Informativa número 004, com os números atualizados do novo coronavírus no Município.

 

De acordo com a nota, Campo Verde tem cinco casos descartados e 7 casos suspeitos , com os pacientes em isolamento domiciliar. Todos, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, “estão sendo acompanhados e até o memento encontram-se estáveis e sem dificuldade respiratória”.

 

Conforme os números divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde no final da tarde desta terça-feira (24), Mato Grosso tem 269 casos suspeitos do covid19, 07 confirmados, 38 descartados. 13 pacientes estão hospitalizados e não há registro de óbito pela doença até o momento.

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde enfatiza que os cuidados e as medidas preconizados pelas autoridades sanitárias devem continuar sendo seguidos à risca, como permanecer em casa e só sair às ruas por extrema necessidade e higienizar as mãos e objetos de uso diário com álcool em gel.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz