propaganda

FESTA JUNINA /

Terça-feira, 21 de Junho de 2022, 14h:04

A | A | A

Arraiá Campo Verde volta a ser realizado após nove anos

Além de divertir a população, tradicional festa movimenta economia


Imagem de Capa
Da Redação/Com Assessoria de Imprensa

No próximo fim de semana, Campo Verde terá novamente a tradicional festa junina que não acontecia a quase 10 anos. O Arraiá Campo Verde é uma realização da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Esporte e será nos dias 24 e 25, no Parque das Araras.

“É uma festa tradicional, que a população gosta, por tanto, ficamos felizes em saber que vamos conseguir promover esse evento cultural. Além de entretenimento, também movimenta o comércio local, algo muito importante para gerar renda para as famílias”, diz o prefeito Alexandre Lopes.

A programação diversificada que traz as inconfundíveis comidas típicas, shows, apresentações de quadrilhas juninas das cidades de Tangará da Serra (Grupo Os de Fora), Barra do Garças (Abalantes do Sertão) e Rondonópolis (Império Junino).

“O arraiá foi planejado para receber todos os públicos. Teremos Praça de Alimentação, e, durante o evento, o público contará com apresentações culturais locais, quadrilhas regionais, entre bandas dos mais variados gêneros musicais e grupos folclóricos”, conta a secretária de Cultura, Lazer e Esporte, Izaurides Kesia.

A secretária também destacou que a festa foi pensada para ser entregue à população nesse momento de retomada cultural e da realização de grandes eventos.

 

ECONOMIA AQUECIDA

O “Arraiá Campo Verde”, tradicionalmente atrai muitas gerações, desta forma um grande público é esperado para os dias de festividade.

“A economia criativa é também um grande destaque porque deve gerar mais de 50 postos de trabalho diretos e indiretos durante os dois de animação no Parque das Araras, algo que deve aquecer a economia do município.  Por isso, quero contar com a presença da nossa população para fazer desse arraial inesquecível”, completa.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você apoia o pagamento de 13º salário para vereadores, prefeito, vice e secretários?
Sim
Não, eles já recebem demais.
Não tenho opinião formada sobre o assunto