Brasília|Do Estadão Conteúdo
Foto-UOL
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) participou no início da noite desta quarta-feira (27) por videoconferência de uma sessão na Comissão de Segurança Pública na Câmara dos Deputados. Faz seis meses que Eduardo se mudou para os Estados Unidos e não comparece aos trabalhos na Casa legislativa.
A participação do parlamentar ocorreu a convite informal do deputado Coronel Meira (PL-PE), e não como membro efetivo da subcomissão que apura supostas violações de direitos humanos contra pessoas envolvidas nos atos do 8 de Janeiro. Eduardo não registrou presença na reunião, tampouco está entre os nomes convidados por meio de requerimento de Meira.
“Que Deus ilumine a cabeça dos parlamentares para que aprovem a anistia, que certamente é o primeiro passo para a gente virar essa página, para trazer justiça para as pessoas do 8 de Janeiro e os demais perseguidos do Alexandre de Moraes, e, assim, que a gente chegue numa boa condição numa mesa de negociação com o Governo dos Estados Unidos para reduzir, e quem sabe até zerar, as tarifas impostas recentemente”, disse.
leia mais