Um recente termo de homologação publicado pela câmara do município, assinado pelo presidente Marco Aurélio Sales, destaca uma economia superior a 14% em compra de passagens aéreas a serem utilizadas nos próximos meses pelos vereadores.
O termo que especifica a contratação pretendida de "serviço especializado de agenciamento e fornecimento de passagens áreas no âmbito nacional e internacional", firmado com uma empresa paulista, estipula estimativa de 24 meses, período no qual esse valor poderia ser gasto, porém a vigência do contrato é de apenas doze meses, válido portanto até maio de 2026.
Já com relação ao montante total de aquisição, devido à Ata de Preços proveniente do Pregão Eletrônico, foi concedido um "percentual de desconto de 14,77%".
Apesar de estipular a quantidade estimada em 24 meses, no extrato do contrato a vigência é de apenas doze meses, válido então até o mês de maio de 2026.
Além da venda de passagens a empresa Bilacorp é especializada em "vendas de ingressos, shows e tours", principalmente internacionais.
A empresa inclusive foi contratada recentemente pelo Detran/MT para prestar o mesmo serviço, porém com valores mais 'modestos', de apenas R$ 200 mili reais pelo período de 24 meses.