O prefeito Abilio Brunini (PL) anunciou o pagamento do Reajuste Geral Anual (RGA) de 5,32% para os servidores municipais, a ser implementado na folha de maio, e aproveitou para ironizar a oposição. No vídeo gravado ao lado do secretário Municipal de Fazenda Marcelo Bussiki, o prefeito questionou como seus opositores conseguiram mobilizar manifestações contra sua gestão, já que, segundo ele, está atendendo às demandas dos servidores e da população. (Assista ao final).
"O Bussiki cê arrancou minha musiquinha, agora como que o pessoal vai fazer manifestação ‘Abilio quero o meu RGA’?", disse o prefeito, em tom satírico. "Você não facilita para os caras que me odeiam", completou.
Além do anúncio do RGA, Abilio Brunini destacou que sua gestão está empenhada em quitar os compromissos financeiros deixados por administrações anteriores. Destacou o pagamento de todas as folhas até a de dezembro que o ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) teria deixado, além de ter economizado R$ 138 milhões de reais, entre outros pontos, com a revisão de contratos em duplicidade.
Brunini ainda provocou ao comparar de novo a sua gestão com as anteriores, com parte do seu staff no vídeo, ele atacou:"Antes a competição era de quem roubava mais, agora de quem trabalha mais", declarou.
Assista: