Três suspeitos armados invadiram o Garimpo do Papagaio, na zona rural de Paranaíta (840 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (24), e renderam três trabalhadores em busca de ouro. O trio espancou as vítimas e depois fugiu pela mata. Segundo a Polícia Militar, antes de chegar ao garimpo, eles já tinham roubado dois carros, uma moto e armas na região central.
As vítimas - uma mulher de 53 anos e dois homens, um de 55 e outro de 48 anos - relataram que os suspeitos portavam duas espingardas e três revólveres. Eles renderam os garimpeiros exigindo que entregassem ouro. As vítimas falaram que não tinham e foram agredidas. Eles ficaram com ferimentos nas costelas e cabeça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Os homens fugiram para uma área e mata. Enquanto voltava para a cidade, a viatura identificou um Uno branco abandonado na estrada e fez buscas. Eles acharam dois celulares e uma caixa térmica com latas de cerveja. Os aparelhos foram apreendidos.
Na base da PM, os policiais foram informados que os suspeitos tinham roubado um Palio azul, um Uno branco, uma moto e armas no Centro da cidade.
Policiais de Alta Floresta enviaram alerta afirmando que o mesmo trio causou terror em fazenda do município e que um dos suspeitos ainda estava no local.


















