Quarta-feira, 17 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,30 | EURO R$ 6,29

17 de Setembro de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 17 de Setembro de 2025, 09:23 - A | A

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2025, 09h:23 - A | A

CONFRONTO EM VG

Suposto faccionado do PCC morre baleado por PM em cima de telhado

Em checagem aos sistemas policiais, foi constatado que o suspeito ainda possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, ocorrido em Nortelândia (228 km de Cuiabá)

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um homem identificado como Wender Vieira da Silva morreu em confronto com a Polícia Militar no telhado de uma casa no bairro Ikaray em Várzea Grande. De acordo com informações extraoficiais, ele seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). O caso aconteceu nesta terça-feira (16) por volta das 18h40.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

De acordo com boletim de ocorrência, o criminoso foi localizado depois que os policiais caputraram um comparsa dele. Ao perceber a presença da polícia, Wender passou a pular muros e invadir casas alheias. 

Um dos militares começou a acompanhar a fuga por de cima das casas, momento em que o suspeito sacou uma arma de fogo e apontou em direção ao militar, que revidou e atirou contra Wender. 

 

 

O suspeito ainda conseguiu cair por alguns metros, mas caiu sobre o telhado da casa onde iniciou sua fuga. Equipes de socorro foram acionadas e constataram a morte. 

Em checagem aos sistemas policiais, foi constatado que o suspeito possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, ocorrido em Nortelândia (228 km de Cuiabá). A PM apreendeu um revólver calibre 38 durante a ocorrência.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]