A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso (FICCO/MT) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (26), a quarta fase da Operação Asfixia, para cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão em Sorriso (420 km de Cuiabá).
As investigações identificaram que o grupo criminoso mantinha um “tribunal do crime”, núcleo responsável por determinar e aplicar penalidades a seus próprios integrantes, que incluíam castigos físicos e até execução.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A ação representa mais uma resposta das forças de segurança no enfrentamento ao crime organizado, com o objetivo de proteger a sociedade e coibir práticas criminosas que atentam contra a ordem e a segurança pública.
A FICCO/MT é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.