A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu um prejuízo considerável ao tráfico de drogas na última quarta-feira (14), em Mato Grosso. Durante fiscalização de rotina no quilômetro 211 da BR-364, em Rondonópolis (a cerca de 211 km de Cuiabá), os agentes apreenderam aproximadamente 43 kg de skunk, uma variedade mais potente de maconha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
PRF
O que chamou a atenção dos policiais, além da quantidade, foi o fato de as embalagens do entorpecente ostentarem a imagem e o nome do narcotraficante colombiano Pablo Escobar.
A droga estava camuflada entre bagagens em um veículo de transporte, e a descoberta só foi possível graças ao olfato apurado do cão farejador Zyon. O 'K9' da PRF indicou positivamente para a presença de substâncias ilícitas durante a inspeção veicular, levando os policiais diretamente ao esconderijo.
De acordo com as informações colhidas no local, a carga de "supermaconha" foi despachada em Cuiabá e tinha como destino final a cidade de Marabá, no Pará. A ocorrência e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil de Rondonópolis para a abertura de inquérito e continuidade das investigações.

















