A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, prendeu um dos autores do duplo homicídio que vitimou um casal no início de agosto, em General Carneiro (a 445 km de Cuiabá). O suspeito, de 30 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após ser identificado na investigação. A prisão foi realizada na noite de sábado (23), em um bar na cidade.
Reprodução
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp

As vítimas, Giovanny Santos, de 29 anos, e Monica Dias, de 27, foram brutalmente assassinadas na frente da filha de 3 anos.
As vítimas, Giovanny Santos, de 29 anos, e Monica Dias, de 27, foram brutalmente assassinadas a tiros dentro da própria residência, na madrugada de 4 de agosto. O crime foi presenciado pela filha deles, de apenas três anos, que foi poupada pelos criminosos e socorrida em estado de choque.
Segundo a investigação, a execução foi ordenada por uma facção criminosa da região. A motivação seria uma "cabritagem", termo usado no meio criminal para a venda de drogas de um grupo rival. As vítimas eram investigadas por envolvimento com o tráfico de drogas, e Giovanny havia saído recentemente da cadeia.
O delegado Matheus Augusto Soares solicitou a prisão preventiva do suspeito com base em evidências e provas de autoria. O pedido foi prontamente aceito pelo Poder Judiciário. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a Cadeia Pública de Barra do Garças, onde aguardará o desenrolar do processo.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local do crime para realizar os procedimentos necessários e iniciar as investigações, que culminaram na prisão de um dos autores.
LEIA MAIS: Casal é executado a tiros na frente da filha de 3 anos