Um homem de 49 anos foi acordado a golpes de capacete e sequestrado por quatro integrantes de uma facção criminosa na madrugada deste sábado (23), em Apiacás (1000 km de Cuiabá). O "salve" (castigo patrocinado pelas facções) terminou com a vítima espancada em uma estrada da zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que dormia em casa quando foi surpreendida pelos agressores — três homens e uma mulher descrita como branca e de porte físico gordo. Após as primeiras agressões, ele foi forçado a entrar em um veículo Gol branco e levado até a estrada da Vila Mutum, onde foi novamente violentado. Um dos suspeitos portava um revólver calibre .38.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O homem contou que o ataque teria sido motivado pela suspeita de que estaria repassando informações à polícia. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Apiacás.
O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado à Polícia Civil, que dará andamento às investigações para identificar e responsabilizar os envolvidos.