Na noite de sexta-feira (22), um homem de 50 anos ameaçou colegas de trabalho com uma faca durante uma confraternização regada a bebidas alcoólicas em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Durante a confusão, um dos trabalhadores, de 43 anos, sofreu um corte no braço direito ao tentar intervir.
O evento ocorreu no alojamento da equipe de uma empresa de montagens industriais. Segundo o encarregado da empresa, o suspeito estava visivelmente embriagado e iniciou uma discussão que evoluiu para luta corporal, colocando os colegas em risco. Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 23h30 e localizaram o suspeito ainda no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ele recebeu voz de prisão, teve os direitos constitucionais informados e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, apresentando uma luxação no joelho esquerdo, mas recusou atendimento médico. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, e as autoridades seguem com as providências legais cabíveis.