Quarta-feira, 01 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,34 | EURO R$ 6,31

01 de Outubro de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 01 de Outubro de 2025, 09:21 - A | A

Quarta-feira, 01 de Outubro de 2025, 09h:21 - A | A

VIOLÊNICA NO PEDRA 90

Preso por quebrar casa e ameaçar esposa promete sair da cadeia para matá-la

Homem de 51 anos foi detido no Pedra 90 após quebrar móveis e ameaçar a companheira e policiais; vítima denunciou caso

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um homem, de 51 anos, foi preso por ameaçar a esposa de morte e destruir a casa deles, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (1º). Mesmo algemado e na frente das autoridades, o suspeito prometeu que iria sair da cadeia em 15 dias e voltaria para matar a companheira.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 00h10 para atender um caso de violência doméstica. A vítima relatou que o suspeito é alcoólatra e começou a ameaça-la de morte, quebrar objetos da casa e ofendê-la.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

No trajeto para a delegacia, o homem começou a ameaçar os policiais e a companheira. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]